The Dark Country: Ator de “O Justiceiro” dirige adaptação dos quadrinhos

0
1676

Thomas Jane fará sua estréia na direção em The Dark Country, adaptação dos quadrinhos que escreveu em parceria com Steve Niles (30 Dias de Escuridão).

Em entrevista ao site Shock Till You Drop, o multifacetado Jane, que tem em seu currículo as funções de ator, produtor, roteirista de quadrinhos e, agora, diretor, comentou o atual estágio da produção.

Feito com o baixo orçamento de US$ 5 milhões, The Dark Country será filmado com tecnologia 3D, que irá proporcionar uma experiência especial àqueles que assistirem ao filme nas salas de cinema com projeção digital 3D. “Nós queremos os efeitos que Hitchcock usou em Disque M Para Matar…É um uso mais sofisticado dessa tecnologia do que estamos acostumados a ver”, disse. “Até o momento nós só temos visto essas produções adolescentes, então eu quero fazer um suspense adulto em 3D”. Uma versão para os cinemas tradicionais também será feita, já que são poucas as salas que dispõem da tecnologia.

Para se preparar para a direção, Jane vem participando ativamente da pós-produção do suspense The Mist, no qual foi dirigido pelo veterano Frank Darabont. Para o ator, esta vem sendo sua “escola de cinema”.

Jane também irá atuar no longa, mas não revelou qual será seu papel. Na história, um casal em viagem pelo deserto próximo a Las Vegas encontra um corpo estendido na estrada e o socorre. Após um tempo o homem acorda, extremamente machucado, amedrontado e paranóico, e ataca o casal, que acaba matando o homem para se defender. A partir desse momento uma série de acontecimentos estranhos passa a acontecer.

Fonte: Cinema em Cena

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.