The Batman: Andy Serkis

Andy Serkis falou um pouco sobre The Batman, novo filme do Homem-Morcego. Serkis, que irá interpretar o Alfred no filme, perguntado se o longa apresentaria uma representação mais sombria do Batman, o ator disse:

“Eu diria que isso não está longe da verdade. É muito sobre a conexão emocional entre Alfred e Bruce. Esse é realmente o centro disso. E é um roteiro realmente requintado que Matt Reeves escreveu”.

Serkis, em seguida, fez comentários sobre o papel que foi desempenhado pelo ator Michael Caine na trilogia do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan . “Ele [Caine] foi fantástico. O Alfred dele era lendário, eu nem podia começar a ir para lá”. Em vez disso, Serkis explicou: “Você precisa fazer o que é seu e ver o que há no personagem que se conecta a você”.

Como muitos projetos importantes, a produção de Batman foi suspensa devido à pandemia de coronavírus (COVID-19) em andamento. Serkis afirmou na entrevista que estava no meio das filmagens de suas cenas quando a fotografia principal parou. Atualmente, é incerto quando as filmagens continuarão.

Dirigido e co-escrito por Matt Reeves, The Batman é estrelado por Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Andy Serkis, Colin Farrell, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Jayme Lawson e Peter Sarsgaard

O filme está programado para chegar aos cinemas em 1º de outubro de 2021.