Terence Stamp em Wanted

0
341

Segundo a Variety, o ator Terence Stamp se juntou ao elenco de Wanted, adaptação para as telas dos quadrinhos de Mark Millar para a Top Cow.

Stamp já participou de outras adaptações de quadrinhos. O ator foi o General Zod em Superman II (1980), interpretou o personagem Stick em Elektra (2005) e atualmente tem participações periódicas em Smallville, ele faz a voz de Jor-El no seriado.

Na aventura, o escocês James McAvoy (o fauno Tumnus de As crônicas de Nárnia) interpreta o fracassado Wesley Gibson, que descobre ser herdeiro de um dos mais poderosos supervilões do planeta, misteriosamente assassinado. A revelação é seguida de uma proposta: ele receberá 50 milhões de dólares se conseguir tornar-se tão bom quanto o pai. Para tanto, terá que passar por seis meses de treinamento com outros vilões.

Os assassinos que servirão de mestres nas aulas de Gibson serão interpretados por Morgan Freeman, Angelina Jolie e Common, que viverá um especialista em armas de fogo.

Timur Bekmambetov, o diretor de Guardiões da Noite, comandará a produção, que a Universal coloca nos cinemas em 28 de março de 2008.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.