Terence Howard fala sobre Homem de Ferro

1
256

Em entrevista ao ComingSoon.net, o atorTerence Howard falou um pouco sobre a sua participação em Homem de Ferro, adaptação para o cinema da HQ do herói da Marvel. Howard será James Rodhes, militar de alta graduação e aviador, que comandará a equipe responsável pela criação e manutenção da armadura robótica do herói do filme.

O ator revelou que será fantástico trabalhar com os atores Robert Downey Jr., Jeff Bridges e Gwyneth Paltrow e com o diretor Jon Favreau. Howard disse que será um desafio para ele trabalhar nesse filme pois cada um dos atores principais foi indicado ou ganhou um prêmio da Academia. O própio Howard foi indicado ao Oscar por Ritmo de um Sonho.

Sobre o personagem que irá interpretar ele disse: “Eu serei James Rodhes – que no futuro será o Máquina de Combate – tenente coronel da força aérea. Eu sou o elo de ligação das Starks Enterprises com o departamento de aquisições do exército”.

Perguntado sobre se ele já teria visto as armaduras do Homem de Ferro, revelou: “Ainda não vimos as armaduras, não vimos Tony Stark caracterizado como o Homem de Ferro, mas já vi os equipamentos que serão usados no filme e fiquei espantado, são muito bonitos”.

Sobre trabalhar com Robert Downey Jr., disse: “Eu peguei esse papel porque queria trabalhar com Robert, ele tem uma espontaneidade e coragem que eu ainda não tenho. Ainda eu sou muito conservador e reservado com as escolhas dos filmes que eu faço. Ele não se importa, ele só faz e pronto. Eu ainda quero aprender isto”.

As filmagens de Homem de Ferro começam em 12 de março, com estréia prevista para 02 de maio de 2008.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.