Superman: Man of Steel: Straczynski acaba com as pretensões de Mark Millar

0
355

Primeiro os roteiristas Michael Dougherty e Dan Harris, dupla de Superman – O Retorno, anunciaram que não respondem mais pelo script de Superman: Man of Steel. Depois o quadrinista escocês Mark Millar se habilitou para a função. Agora outro nome dos quadrinhos, J. Michael Straczynski, joga um balde de água fria nas ambições de Millar.

Straczynski publicou no fórum do site Newsarama um comentário que ele ouviu dos seus representantes, da mesma agência de Millar: “Liguei para a agência para dar meu aval [às intenções de Millar] e me disseram que Paul Levitz [presidente da DC Comics] bateu o martelo há algum tempo, dizendo que nenhum roteirista da Marvel – tenha ou não já trabalhado com a DC – jamais botará as mãos em um filme da DC“.

Levitz defende que nenhum roteirista da Marvel virá dizer como se deve escrever um personagem da DC. É [uma posição] totalmente inegociável: quanto maior a visibilidade do roteirista, maior será o ‘não’ que ele receberá”, completou Straczynski. Como Millar escreveu dois sucessos recentes da MarvelOs Supremos e Civil War – nessa escala de visibilidade ele deve estar no topo.

Segundo a Variety, a Warner Bros. começará do zero e procura idéias de novos roteiristas para a continuação de Superman – O Retorno. Superman: Man of Steel estava agendado para sair em 2009, mas com este imprevisto e o fato de a Warner colocar o filme da Liga na frente, é possível que o longa não chegue antes de 2010.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.