Site diz que filme de He-Man vai trazer Etérnia para a Terra

0
391

Em maio foi confirmado que a nova adaptação para as telas de He-Man não apenas seria rodada diante de um fundo digital, como 300, mas também respeitaria as origens do desenho animado. Não é, porém, o que diz agora o site IESB.

Em um relato mais reclamão do que informativo, o site diz ter conseguido a informação de que o filme não se passará em Etérnia. Quer dizer, não a Etérnia que conhecemos. De acordo com o IESB, o roteiro está trazendo o mundo de He-Man para a Terra – algo mais parecido com a Terra-Média de Tolkien do que, propriamente, um planeta distante.

Convém tratar a informação com suspeita. Hollywood já aprendeu com o filme de 1987, o primeiro a trazer os personagens da Mattel para a telona, que não dava muito certo ignorar a mitologia da série e ambientar Os Mestres dos Universo no nosso mundo. Mesmo porque prevalece, por enquanto, a informação oficial de maio: o filme será fiel ao desenho.

Joel Silver produz o filme pela Warner Bros. e o roteiro é de Justin Marks. Atualmente Marks, revelação de 22 anos, escreve o filme-solo de Chun-Li e o filme de cadeia do Arqueiro-Verde.

O filme de He-Man ainda não tem previsão para começar. A caixa com a primeira temporada da série animada clássica acaba de sair no Brasil. Compre aqui.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.