Shazam!: The Rock dividido entre herói e vilão

1
617

Dwayne “The Rock” Johnson vem sendo apontado há tempos como um dos principais candidatos ao papel de Capitão Marvel no vindouro filme Shazam!

O que ninguém poderia imaginar é que o ator estaria indicado para dois papéis. The Rock, em entrevista à MTV estadunidense, disse que conversas sobre o filme levantaram a hipótese dele interpretar não só o Capitão Marvel, mas também seu maior inimigo, Adão Negro. Provando que é mais esperto do que muitos pensam, o ator declarou que a escolha está na verdade nas mãos dos fãs.

O Capitão Marvel foi criado por C.C. Beck e Bill Parker em 1940. Trata-se do garoto Billy Batson, que gritando o nome do mago que lhe confere poderes (Shazam), se torna o adulto Capitão Marvel, o Mortal Mais Poderoso da Terra, dotado da sabedoria de Salomão, da força de Hércules, da resistência de Atlas, do poder de Zeus, da coragem de Aquiles e da velocidade de Mercúrio. Devido a processos movidos pela Marvel (que também tem personagens chamados Capitão Marvel), o personagem não pode ter seu nome em capas de publicações, que acabam ostentando Shazam! em suas capas. Isso fez com que, ao passar dos anos, muitos chamassem o Capitão erroneamente de Shazam!

Shazam! tem como diretor Peter Segal, enquanto o roteiro ficou por conta de John August. O quadrinista Geoff Johns ajudou August dando algumas dicas sobre as HQs do herói.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.