Seth Rogen diz que Besouro Verde não será comédia, mas filme de ação

0
402

Coadjuvante em O Virgem de 40 Anos e astro de Ligeiramente Grávidos, o ator Seth Rogen esteve na Comic-Con para falar de Superbad, comédia que ele estrela e co-escreveu. Mas o que todo mundo queria perguntar era sobre a adaptação às telonas de Besouro Verde.

Contratado há pouco mais de uma semana para roteirizar e protagonizar o filme, Rogen foi breve e preciso. Tirou a dúvida de muita gente ao afirmar: “Não será uma comédia, e sim um filme de ação. Será uma aventura de ação na linha de Máquina Mortífera e até mesmo de Indiana Jones, poderíamos dizer. Estamos tentando manter o mais fiel possível à série de TV dos anos 60″.

O filme se baseia no personagem criado por Fran Striker e George Trendle para uma série de novelas de rádio em 1936. Rogen viverá Brit Reid, milionário que combate o crime com a ajuda do seu motorista particular, Kato, mestre em artes marciais.

A versão para cinema da clássica telessérie dos anos 1960 está sediada na Columbia Pictures desde março deste ano. O estúdio pretende lançar Green Hornet na competitiva temporada de verão de 2009, meio do ano nos EUA.

Fonte: Omelete

Ofertas Mercado Livre

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.