Samuel L. Jackson comenta The Spirit e Nick Fury

0
237

Nick Fury, versão UltimateSamuel L. Jackson conversou com o nosso parceiro Collider sobre dois dos assuntos mais comentados aqui na Cozinha: Nick Fury e The Spirit. Clique aqui para conferir o áudio integral da entrevista ou leia abaixo os principais trechos.

Sobre Nick Fury, agente-chefe da S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana para Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão), a maior organização de contra-espionagem do Universo Marvel, Jackson não confessou que viveu o personagem em uma ponta no filme do Homem de Ferro. Mas, nas entrelinhas, já entregou tudo.

“Bem, uma vez que conheci Nick Fury na minha infância, é realmente sensacional para mim… Ele era um cara branco que integrava o exército com o Comandos Selvagens, e agora que eu cresci ele, na verdade, se tornou eu [a encarnação do herói no universo Ultimate da Marvel teve seu visual inspirado em Jackson]. Então percebi que seria interessante interpretar um cara que costumava ser branco e que agora se parece comigo”, comentou.

Já em The Spirit, Jackson interpretará o Octopus, criminoso de Central City cujo rosto ninguém conhece, nêmesis de Denny Colt, o Spirit. “Estou ansioso para trabalhar com Frank Miller. Perguntei para ele se já havia mais alguém contratado, mas ele disse que não. Já dei uma lida no roteiro. É bem empolgante. O Octopus é o chefão estilo durão e indestrutível, um assassino psicótico. O tipo de coisa que eu estava esperando fazer”, disse o ator.

As filmagens de The Spirit começam em 7 de outubro. Já Homem de Ferro estréia em 4 de maio de 2008.

Fonte: Omelete

[tags]Homem de Ferro, The Spirit[/tags]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.