O ator Mark Ruffalo, em entrevista ao site italiano BadTaste, revela por que Hulk não aparecerá em Capitão América: Guerra Civil. De acordo com Ruffalo, o personagem estava cotado para fazer uma participação, mas foi cortado de última hora:

"Ele ainda está desaparecido, o local que ele está é desconhecido. Eu pensei que estaria no filme mas, no final, eles evidentemente perceberam que a revelação do que aconteceu com o Hulk era muito grande, e a Marvel quer salvar essas informações para depois. O meu personagem estava no roteiro, mas foi removido em seguida. Quem sabe, talvez o Hulk nunca volte. Eles querem manter o que aconteceu com ele em segredo, porque é algo realmente grande".

Leia a sinopse de Capitão América: Guerra Civil

"Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron  parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão".

No elenco Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra),Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro),Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman.

A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo. Já o roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 5 de maio de 2016.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.