Roteirista de The Incredible Hulk é só elogios para Edward Norton

0
294

Zack PennEdward Norton ([BP]O ilusionista[/BP], [BP]Uma saída de mestre[/BP]) mal foi anunciado o Bruce Banner de The Incredible [BP]Hulk[/BP], continuação da adaptação de 2003, e o roteirista Zak Penn ([BP]X-Men [/BP]2 e 3) já comenta a contratação.

“Eu não poderia estar mais feliz. Trabalhei no primeiro Hulk e lembro de ter falado que seria demais ter Ed Norton vivendo o personagem. Ele realmente estava disposto daquela vez. Eu acho que Ed Norton é um dos melhores atores em atividade, e me espantei que ele quisesse participar do filme. É o tipo de coisa que sai melhor do que a encomenda. Ele projeta inteligência e projeta fúria também. [BP]Clube da Luta[/BP] é o exemplo mais óbvio. Esse filme tem muitas similaridades com Hulk. Tyler Durden é o Hulk dele”, compara Penn, em entrevista ao ComingSoon.

Ele fala também do filme. “Não vai ser uma continuação; é difícil de explicar. O mais perto que consigo chegar é dizer que será um filme como Batman Begins, algo não necessariamente fora da continuidade dos outros filmes. [Hulk] é mais um recomeço, do mesmo jeito que Aliens é a continuação de Alien, mas os tipos de filmes são distintos. Este Hulk é muito mais um thriller do que o primeiro, eu diria, enfatizando o sujeito em escapada com o seu segredo, temendo sentir emoção ou arriscar um relacionamento com as pessoas, por medo do que aconteceria a elas.”

A nova aventura, que promete ser menos dramática que o filme de Ang Lee e pretende ter mais ação e diversão, começará com Banner fugindo do exército enquanto tenta encontrar uma cura para sua condição. O longa, dirigido pelo francês Louis Leterrier ([BP]Carga explosiva[/BP], [BP]Cão de briga[/BP]), começa a filmar em maio/junho em Toronto, no Canadá, onde a equipe ficará por quatro meses. Produzido pela própria Marvel, o filme estréia em 13 de junho de 2008.
[tags]O Incrível Hulk, The Incredible Hulk[/tags]

Notícia retirada do site Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.