Roteirista comenta Justiceiro 2

1
626

Nossos parceiros do Collider publicaram uma extensa entrevista com Kurt Sutter, o roteirista do novo filme do Justiceiro. Como esperado, o escritor defendeu-se das alegações de Thomas Jane – que viveu o Frank Castle em 2005 – de que o ator estaria deixando o filme pela qualidade da história.

Nick Santora e eu, que estamos creditados no roteiro, nos sentimos presos num fogo cruzado nessa história toda. Thomas usou o roteiro como bode expiatório para deixar o filme. Não conheço os detalhes, mas aposto que tem mais a ver com dinheiro do que com o texto, com o rumo da história. Eu gosto de Tom Jane, almocei com ele e o acho um cara decente”, explicou.

Sutter comentou também que acredita que Ray Stevenson é uma “escolha incrível” para o papel. “Ele trará uma profundidade e ironia ao personagem que nenhum outro ator explorou”, seguiu. “E Lexi Alexander vai filmar isso bem pra caramba”.

Sobre a história, o roteirista disse apenas que será um reinício para a série, mas sem esquecer os eventos do primeiro filme.

As filmagens de Punisher: War Zone devem começar no final de setembro, em Montreal, no Canadá.

Confira aqui o texto na íntegra (em inglês)

Fonte: Omelete

1 COMMENT

  1. Vai pro inferno seu diretor desgraçado, dizer que Jane usou de bode espiátorio esse seu lixo de filme é absurdo.
    Esse filme tá uma porcaria, vou resumir o filme – tiro, tiro,tiro e adivinha só? mais tiro!
    O filme não tem nada além de tiro e morte, Jane está coberto de razão por deixar o filme, esse ator também está uma porcaria, a sua imcompetência e a do diretor em lhe contratar é que acabaram com o filme.
    O Jane como justiceiro era sagaz, genial, mortal e seus olhos trasmitiam uma expressão letal como se quando você olhasse pros olhos dele os olhos disessem -Fique longe!- e sacassem uma escopeta.
    Num tem nem comparação com esse Mr.Bean do paraguai seu otário!!!!!!!!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.