Robert Rodriguez vai dirigir Barbarella

0
218

O novo filme de Barbarella, que o produtor Dino De Laurentiis, responsável pelo original de 1968, anunciou no começo de fevereiro, começou a ficar mais interessante…

Robert Rodriguez (Sin City, Pequenos Espiões) acaba de ser confirmado como o diretor do filme. “Adoro esta personagem icônica e tudo aquilo que ela representa. Estou verdadeiramente empolgado com o desafio de convidar um novo público ao mundo de Barbarella”, comentou à Variety.

Bem que ele podia agora chamar a Salma Hayek para o papel.

Rodriguez trabalhará ao lado dos roteiristas Neal Purvis e Robert Wade, dupla de Cassino Royale, na nova versão da ficção científica espacial, inspirada na história em quadrinhos de Jean-Claude Forest (1930-1998). Pelo visto, Peter Webber (Moça com Brinco de Pérola), anteriormente escalado para dirigir o filme, não durou muito. Ele havia acabado de dirigir Hannibal – A Origem do Mal para De Laurentiis quando foi oficializado.

As filmagens acontecerão no Marrocos. O acordo que De Laurentiis fechou com o filho de Forest, Julien, prevê o relançamento dos dois primeiros livros da personagem juntamente com a estréia do filme. Além disso, material do gibi inédito nos EUA será traduzido para inglês.

[tags]Barbarella[/tags]

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.