Quarteto Fantástico 2: Visual de Galactus deverá irritar fãs

3
289

O site Ain´t It Cool News recebeu uma informação a respeito do visual de Galactus em [BP]Quarteto Fantástico[/BP] e o Surfista Prateado.

No filme, o vilão será mostrado como uma nuvem tempestuosa.

Segundo a fonte, esta foi a solução encontrada para representar o personagem, um destruidor de planetas, que nos quadrinhos não tem uma forma física definitiva. Ele é descrito como uma entidade cósmica abstrata, percebida de várias maneiras (clique na figura ao lado). Os humanos o vêem como um humanóide que usa um grande capacete roxo. Já um ser de outro planeta o enxergaria como um ser semelhante à sua espécie.

Aparentemente, em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, Galactus será apenas representado como uma nuvem da qual uma poderosa voz é emitida. Esta voz, segundo rumores, pode ser a de Laurence Fishburne, o Morpheus da trilogia [BP]Matrix[/BP].

Notícia retirada do site Cinema em Cena

[tags]Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado[/tags]

3 COMMENTS

  1. Se esta notícia se confirmar, será um ponto negativo ao filme que, aparentemente, é muito bom.

    Espero que não venham com este lixo.

  2. Se for mesmo este o visual de Galactus no filme, creio que eu que será baseado no visual do personagem no Universo Ultimate da Marvel. “Tipo um nuvem de construtos tecnorgânicos”. Tá certo viajei nessa ;o)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.