Produtor de 300 compra direitos para adaptar HQ de Warren Ellis

0
298

OceanEm março, um dos produtores de 300, Gianni Nunnari, informou que pretendia levar a graphic novel Ocean para a telona. O produtor disse que já estava negociando com a DC Comics para comprar os direitos da obra de Warren Ellis e Chris Sprouse, publicada pela DC/Wildstorm.

O problema é que Ellis, em seu site, negou tudo. “Imagino que o Sr. Nunnari foi mal entendido ou não se expressou direito, e irá se corrigir. Nenhuma companhia de cinema jamais tentou comprar os direitos de Ocean.” Do seu lado, Nunnari respondeu: “Do mesmo jeito que ele se mostrou surpreso, também estou, porque estamos negociando atualmente [os direitos] com as editoras. Cabe a ele [Ellis] decidir se cederá os direitos para nós. Minha relação é com a DC e penso que a DC tentará fazer o negócio funcionar”.

Pois parece que o impasse foi resolvido. Segundo a Variety, Nunnari associou-se a Nick Wechsler (A Fonte da Vida) para comprar os direitos.

Ocean conta a história da descoberta de artefatos alienígenas enterrados sob o gelo de Europa, uma das luas de Júpiter. Dentro desses artefatos, que se assemelham a caixões, estão criaturas angelicais e o que pode ser uma arma de destruição em massa. Enviado para investigar, um inspetor de armas das Nações Unidas descobre um aterrador segredo sobre a raça humana.

Note que desta vez Ellis não reclamou do anúncio, limitando-se a reproduzi-lo em seu blog oficial.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.