Produtor comenta impasse de Transformers 2

0
261

Don Murphy, um dos produtores do filme dos Transformers, comentou no painel de mensagens de seu site como anda a produção da continuação.

“Para os ansiosos por Transformers 2, o silêncio que vocês escutam é basicamente por causa do medo que as pessoas estão tendo com a ameaça de greve para junho de 2008. Será que vai acontecer? Eu não tenho nenhum lado nessa história, só acho que parar de trabalhar não leva a nada. Mas como ninguém vai querer estar em produção SE a greve acontecer, todas as filmagens em curso precisam terminar até maio de 2008. Então isso afeta a falta de notícias sobre Transformers 2 pelo menos por enquanto”, comentou Murphy.

A greve está na pauta dos sindicatos de Hollywood. O Sindicato de Roteiristas (WGA) tem seus contratos vencidos em outubro deste ano, mas o de Atores (SAG) e o de Diretores (DGA) terminam seus contratos apenas em julho de 2008. Renegociações já estão em curso entre os representantes e os chefões da indústria, mas, se acordos não forem acertados, é muito provável que o WGA espere até a metade do ano que vem para uma parada conjunta dos três sindicatos.

Enquanto isso Michael Bay e sua equipe de produção podem desenhar novos robozões à vontade…

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.