Ponta de Stan Lee em Homem de Ferro será como… Hugh Hefner?

0
227

O ator Robert Downey Jr. falou à revista Time Out de Abu Dhabi sobre o desafio de encarnar Tony Stark em Homem de Ferro.

“Eu fui atrás do filme. Sou fã dos quadrinhos. Stan Lee criou o personagem como um desafio, para ver se ele conseguia fazer de um cara rico, estabelecido, fabricante de armas, beberrão e mulherengo alguém de quem as pessoas gostassem e que fosse um herói. E eu definitivamente precisei superar certas percepções que eu tinha. Sei que, no fundo, meu coração está no lugar certo”, comentou.

E emendou: “Ao contrário de outros filmes de herói nos quais algo de sensacional acontece a eles, ou são traumatizados por mocegos e tal, para justificar a transformação do herói, ele [Stark] é um cara normal. Um cara que precisa fazer coisas extraordinárias. É por isso que eu adoro Duro de Matar e Matrix. Lá no fundo sou um grande nerd para filmes de super-heróis”.

Paralelamente, a Industrial Light & Magic anunciou que será a responsável pelos efeitos visuais do filme. E, em entrevista ao IGN, Stan Lee disse como seria a sua ponta no filme. “Essa será a melhor de todas! Estou em cena com três loiras e Tony Stark me confunde com Hugh Hefner!”, disse o criador do Homem de Ferro. Hefner, vale lembrar, é o dono da Playboy.

Com direção de Jon Favreau (Zathura) e produção da Marvel e da Paramount, Homem de Ferro estréia em 2 de maio de 2008.

[tags]Homem de Ferro[/tags]

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.