Papel de Superman em Justice League é oferecido a astro de Smallville

2
465

Tom WellingOs produtores de Smallville negam, mas o fato é que o papel de Superman no filme da Liga da Justiça foi oferecido ao jovem Clark Kent da TV, Tom Welling.

Segundo o IESB, que diz ter confirmado a informação com três fontes, se a negociação for fechada, as filmagens de Smallville – série que pode estar terminando – terão que ajustar o seu cronograma à agenda de Justice League of America. Os últimos rumores parecem se confirmar: a Warner Bros. quer começar a rodar o filme entre fevereiro e março de 2008, para se adiantar à greve dos sindicatos de Hollywood prevista para a metade do ano.

Aliás, se o estúdio está com pressa, nada mais natural do que escalar alguém que já foi testado e aprovado no papel, não é?

A respeito do rumor de que o filme seria rodado em CGI, com a técnica de captura de movimentos utilizada em O Expresso Polar e Beowulf, o IESB diz que não será no filme inteiro – apenas cenas submarinas e a criação dos OMACs seria feita com computação. A Liga virá em carne e osso, portanto.

Relembrando: os OMACs foram reinventados no Universo DC numa minissérie escrita em 2005 por Greg Rucka como parte de Contagem Regressiva para a Crise Infinita. Nela, o Projeto OMAC modifica humanos inadvertidamente para caçar e matar super-heróis.

Para completar, os informantes do site dizem que as franquias de Batman e Superman não serão afetadas.

George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) é o mais forte candidato a dirigir o filme da Liga. O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney e o lançamento é esperado para a metade de 2009.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.