O Incrível Hulk: Diretor fala sobre os vilões

0
780

Louis Leterrier Em entrevista a revista Wizard, o diretor francês Louis Leterrier falou sobre os vilões que estarão em O Incrível Hulk, novo filme do Gigante Esmeralda da Marvel.

“Obviamente, o General Ross é o vilão, tinha que ser incluído no filme. Mas o Abominável, Emil Blonsky, era o vilão que a Marvel queria colocar neste capítulo – o primeiro capítulo de nossa nova saga – porque ele é o mais famoso. Ele é um inimigo que realmente pode ameaçar o Hulk. É muito importante para mim que exista uma ameaça. Quando o Bruce Banner era o Hulk no filme do Ang Lee não sentia que havia qualquer ameaça contra ele. Ele era invencível. Então com o Abominável existe realmente um monstro que pode matá-lo quando ele (Banner) estiver na forma de Hulk.”

O diretor também comentou que não queria ofender de forma alguma os fãs do filme de 2003, que aliás ele revelou que gostava e achava interessante. Mas, para ele, o filme tinha uma base fraca sobre a qual não se poderia construir uma franquia. Daí ele e os produtores decidiram começar de novo, tendo mais dos quadrinhos e da série de TV como base.

O Incrível Hulk tem estréia marcada para 13 de junho de 2008. No elenco principal estão Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth, William Hurt e Tim Blake Nelson.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.