Novos Titãs: Roteirista comenta a adaptação

0
369

Mark VerheidenO roteirista da adaptação de Novos Titãs para os cinemas, Mark Verheiden, falou na San Diego Comic-Con sobre o projeto.

Verheiden revelou que Asa Noturna será o protagonista e que é Dick Grayson que estará atrás da máscara. Ele também disse que ainda está no início do roteiro e espera que o filme tenha o mesmo tom de Batman Begins e Watchmen.

“Eu quero trabalhar com os personagens em um tom semelhante, de forma que eles sejam reais para nós. Quero que as pessoas entendam como o Asa Noturna é um grande personagem. Vai ser bem divertido, mas não muito leve,” disse Verheiden.

Nada mais foi revelado sobre o roteiro, porém Verheiden completou dizendo que não haverá apenas um vilão mas vários vilões.

O supergrupo foi criado em 1964 e era formado por Robin, Kid Flash, Aqualad, Moça-Maravilha e Ricardito, todos ajudantes ou versões jovens de super-heróis consagrados (Batman, Flash, Aquaman, Mulher-Maravilha e Arqueiro Verde). Na década de 1980 o time foi reformulado por Marv Wolfman (Crise nas infinitas Terras) e George Pérez (Liga da Justiça e Vingadores) e passou a contar com Robin, Ravena, Estelar, Mutano, Kid Flash, Ciborgue e Moça-Maravilha.

[tags]Teen Titans[/tags]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.