Novos boatos de Liga da Justiça – e possível Superman

0
318

Uma nova rodada de boatos e informações sobre Liga da Justiça, o filme que levará o supergrupo da DC Comics às telonas, surgiu hoje nos sites IESB e Dark Horizons.

A primeira delas é referente ao possível novo Superman. Garth Franklin, nosso amigo e editor do australiano Dark Horizons, garante que Rupert Evans (Hellboy[bb] ) viverá o azulão nas telas. O ator já estaria contratado e atualmente passaria por intenso treinamento físico para adquirir as heróicas proporções do kryptoniano.

Quanto às demais novidades, envolvem a trama do filme. Como sempre, se quiser preservar as surpresas, não siga lendo.

*** Marque com o mouse para ler

Como cogitado anteriormente, a história não mostrará a origem dos personagens. Começará com a Liga já estabelecida com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde e Caçador de Marte. A identidade do Flash, porém, será assumida por dois personagens – Barry Allen e Wally West – já que o primeiro deve morrer logo no início.

Segundo as fontes do IESB, a saga do Irmão Olho, supercomputador que Batman usa para vigiar seus companheiros de equipe, temendo que eles possam passar para o lado do mal algum dia, será mesmo o centro da trama. Um vilão hackeará sua base de dados e terá acesso aos pontos fracos e identidades de toda a Liga.

Alfred Pennyworth, Maxwell Lord e Ra’s al Ghul – além de um terceiro vilão, ainda indeterminado – devem aparecer no filme.

*** Fim dos spoilers

George Miller (Mad Max[bb] , Babe, Happy Feet[bb] ) deve começar a rodar Liga entre fevereiro e março, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade de 2008. Doug Mitchell, sócio de Miller, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix[bb] ). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney.

A WB coloca Justice League como a sua grande estréia de 2009.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.