Novo Frank Castle comenta o filme de Justiceiro

0
413

Há uma semana o site Ray-Stevenson.com – página não-oficial do ator Ray Stevenson, que viverá Frank Castle em The Punisher: Welcome Back Frank – publicou a lista de personagens coadjuvantes do novo filme do Justiceiro. Agora o site SuperheroHype conversa por e-mail com Stevenson através do tal site.

Ele diz que ainda está se habituando ao projeto, mas já tem idéias para o Justiceiro. “Tudo o que posso dizer é que não quero ninguém saindo do cinema e desejando ‘ser’ Frank Castle. Eu ficaria mortificado se, por qualquer razão, algum garoto de colegial resolvesse resolver os seus problemas armando-se ou liquidando os caras maus. É minha completa intenção mostrar Frank de forma tão sombria e violenta que você se sentiria feliz de existir alguém vivendo naquelas sombras, de modo que permitisse a todos nós vivermos na luz (e vocês aguardem para ver o que ele reserva aos seus alvos…)”, comenta Stevenson.

A alemã Lexi Alexander dirige o filme. O roteiro é de Nick Santora, Kurt Sutter, Matt Holloway e Art Marcum. As filmagens começariam em outubro, mas foram adiantadas para o final de setembro, em Montreal, no Canadá.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.