Novo filme de Superman já teria sido iniciado na Alemanha

1
319

Bryan SingerSemana passada, os produtores de The Mayor of Castro Street, Neil Meron e Craig Zadan, disseram que o cineasta Bryan Singer assumiria a biografia do político gay Harvey Milk ao final de Valkyrie, antes de voltar ao Homem de Aço. Agora uma pessoa ligada à franquia do Super-Homem nega a informação.

O site IESB não disse quem era, mas registrou a queixa. “Isso aí é bobagem. Eu diria a mesma coisa se eu fosse produtor desse filme. Mas o caso é que a maioria dos produtores de Superman estão com Bryan em Valkyrie. Gil Adler e Chris Lee estão ambos na Alemanha com Bryan e asseguro que já há, inclusive, alguns trabalhos sendo feitos com Superman neste momento”, comentou a fonte.

Oficialmente, a continuação de Superman – O Retorno começa na metade de 2008, para uma estréia em 2009. Já The Mayor of Castro Street é uma adaptação do livro de Randy Shilts que Singer almeja realizar há pelo menos dois anos.

Resta saber quem estará com a razão ao final do ano, quando a produção de Valkyrie, o thriller de Segunda Guerra de Singer estrelado por Tom Cruise, for finalizada.

Fonte: Omelete

1 COMMENT

  1. Caracas! Estou na espera de alguma novidade sobre o filme do Super, e aí vem ou não vem o novo filme do homem de aço? A minha esperança é que sim más não espero um filme meloso, afinal o Super tem muitos inimigos que esquentaria de verdade o filme.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.