Night Books: Krysten Ritter na adaptação da Netflix

0
2

Krysten Ritter - Night Books

A Netflix está desenvolvendo uma adaptação da história infantil de terror e fantasia de JA White Night Books, e o projeto agora tem um diretor e elenco principal a bordo.

David YaroveskyBrightburn, A Colmeia ) irá dirigir o filme, enquanto Krysten RitterJessica Jones, Breaking Bad ), Winslow FegleyLarry ) e Lidya JewettGood Girls, Estrelas Além do Tempo ) irão estrelar. Ritter interpreta uma bruxa malvada que aprisiona um menino chamado Alex (Fegley) em seu apartamento em Nova York. Lá, Alex conhece Yasmin (Jewett), que lhe diz que ele deve contar uma nova história assustadora todas as noites para se manter vivo.

Night Books será produzido por Sam Raimi e Robert Tapert através da Ghost House Pictures junto com Mason Novick e Michelle Knudsen da MXN Entertainment. O roteiro está sendo escrito por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis (Five Feet Apart, The Curse of La Llorona).

Yarovesky deixou seu cartão de visita com o thriller de ficção científica alucinante A Colmeia em 2014, antes de desencadear o terror negro do “super-herói” Brightburn no mundo em 2019.