Neil Gaiman fala sobre o filme da Morte

0
302

Durante uma entrevista de divulgação do filme Stardust, baseado em seu romance ilustrado, Neil Gaiman falou brevemente sobre o longa-metragem baseado em Morte: O Alto Preço da Vida, adaptação para o cinema da minissérie em quadrinhos que ele escreveu para a DC/Vertigo.

“As coisas todas estão andando, lentamente, mas estão andando… Guillermo del Toro é o produtor executivo, o que é maravilhoso… e eu estou planejando viajar para Praga muito, muito em breve, para trabalhar um pouco com Guillermo em Morte. Eu acho que definitivamente parece que o filme vai acontecer”, declarou ao site ComingSoon.net. Praga é a cidade onde del Toro atualmente roda Hellboy 2.

A minissérie mostra como um adolescente suicida chamado Sexton aprende a amar a vida depois de passar um dia inteiro com uma misteriosa garota que alega ser a Morte – que, de 100 em 100 anos, passeia como uma mortal entre nós.

O próprio Gaiman assinará o filme, a partir de um roteiro que ele escreveu. A Morte é a irmã mais velha de Morpheus, fonte de todos os sonhos e protagonista da série em quadrinhos Sandman.

As duas minisséries em quadrinhos da Morte – O Alto Preço da Vida e O Grande Momento da Vida – foram reunidas em um único volume pela Conrad. Compre aqui.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.