Morbius, adaptação dos quadrinhos da Marvel, está passando por refilmagens. A notícia foi confirmada pelo próprio protagonista do filme Jared Leto em seu twitter. Confira abaixo:

Enquanto isso, Leto também revelou o que está usando como meio de pesquisa: Legião dos Monstros !

Essa série de quadrinhos tem um tema de terror por natureza e inclui personagens como Morbius, Homem-Coisa e Lobisomem. Agora, não há nada que sugira que os “heróis” deste título apareçam no filme (a Sony Pictures provavelmente não detém os direitos de qualquer maneira), mas Leto certamente está procurando nos lugares certos para se inspirar com sua versão de Morbius. 

Morbius definitivamente tem o potencial de ser algo especial, dependendo se o estúdio tomou algumas decisões inteligentes com o filme e os fãs estão compreensivelmente empolgados em descobrir como ele se ligará às aventuras do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. 

No elenco temos Jared Leto (Morbius), Adria ArjonaTyrese Gibson, Jared Harris, Matt Smith. Já a direção é de Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo).

O filme estreia em 31 de julho nos EUA.

Criado como inimigo do Homem-Aranha em 1971 por Stan Lee e Gil Kane, Michael Morbius pesquisava a cura para uma rara e fatal doença sanguínea da qual sofria. Ao testar essa cura em si mesmo, acabou se tornando um vampiro vivo e desde então uma das mais trágicas figuras do Universo Marvel, sempre dançando entre o bem e o mal, tentando se alimentar somente do sangue de criminosos, mas muitas vezes perdendo o controle para sua sede.