Morbius, adaptação dos quadrinhos da Marvel, ganhou o primeiro trailer divulgado pela Sony Pictures. A prévia tem várias cenas de ação e no final uma aparição surpresa!!! Assista abaixo o trailer legendado e o dublado:

Trailer Legendado

Trailer Dublado

Morbius segue Leto como o Dr. Michael Morbius, um cientista cuja tentativa de se curar de uma doença no sangue o leva a desenvolver poderes semelhantes a vampiros. O filme é dirigido por Daniel Espinosa, de Protegendo o Inimigo. Adria Arjona, da Pacific Rim: Uprising , estrelará ao lado de Leto, como a protagonista feminina do filme, com Matt Smith e Tyrese Gibson. Embora a parte de Smith no filme seja desconhecida, Gibson fará o papel do agente Simon Stroud , um agente da CIA que pode estar em busca de Morbius.

Pouco se ouviu sobre o filme desde que foi filmado no verão passado. Dirigido por Daniel Espinosa, o filme está sendo produzido por Avi Arad, Matt Tolmach e Lucas Foster. Arad tem falado sobre a produção, sugerindo que o filme poderia ser a primeira parte de algo muito maior.

“Espere até ver a aparência dele, o que fizemos com esse personagem, você vai adorar”, disse o produtor Avi Arad em uma entrevista recente . “Existem muitos outros grandes personagens pelo caminho também. Você verá. Estamos apenas começando.”

No elenco temos Jared Leto (Morbius), Adria Arjona, Tyrese Gibson, Jared Harris, e Matt Smith. Já a direção é de Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo).

O filme estreia em 31 de julho nos EUA.

Criado como inimigo do Homem-Aranha em 1971 por Stan Lee e Gil Kane, Michael Morbius pesquisava a cura para uma rara e fatal doença sanguínea da qual sofria. Ao testar essa cura em si mesmo, acabou se tornando um vampiro vivo e desde então uma das mais trágicas figuras do Universo Marvel, sempre dançando entre o bem e o mal, tentando se alimentar somente do sangue de criminosos, mas muitas vezes perdendo o controle para sua sede.