Michael Madsen duvida que Sin City 2 aconteça

0
377

Michael Madsen, o ator que viveu o policial corrupto Bob em Sin City, e que estaria confirmado na continuação, disse que Sin City 2 pode não acontecer.

“Não começaram a rodar ainda. E não sei se um dia rodarão. Não tenho certeza sobre a franquia. Acho que a coisa toda de Grind House não deu certo nos Estados Unidos como eles [Robert Rodriguez e Quentin Tarantino] esperavam, então não sei que efeito isso pode ter na realização de Sin City 2, comentou Madsen à revista Premier.

Madsen diz que sequer viu o roteiro. “Eu falo com Frank Miller regularmente. Ele aparece na minha casa e bebemos muita tequila. Frank é um cara engraçado. Mas eu não vi ainda o roteiro de Sin City 2. Não sei se conseguirão realizar. Espero que sim. Se conseguirem, estou dentro.”

Existe pouca coisa além do achismo nas declarações de Madsen. Mas o fato é que Miller tem suas atenções voltadas para The Spirit e Rodriguez acaba de fechar contrato para dirigir Barbarella (e, talvez, Os Jetsons), provavelmente pensando em assinar um filme-família antes de se aventurar novamente num filme de ação adulto e segmentado. Ou seja, se alguém duvida da realização de Sin City 2, não é sem motivos.

O filme se baseia no volume Sin City: A Dama Fatal. Ex-amante de Dwight (Clive Owen no filme), Ava Lord, a fatalíssima personagem principal, manipula os homens com sua beleza e sua suposta inocência. A estréia (ainda) está prometida para o ano que vem.

Fonte: Omelete

Technorati : Sin City 2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.