Michael Bay fala sobre a continuação de Transformers

2
192

Enquanto Transformers já vai alcançando nos EUA a marca de 70 milhões de dólares em três dias de arrecadação, o diretor Michael Bay fala tranquilamente do que esperar na continuação.

“Vamos ver como este se sai. Tenho várias idéias para o próximo. Tem muita coisa boa em matéria de robô gigante que eu tinha em mente e não usamos. Primeiro quero ver como o filme se sai. [Numa continuação] Não dá pra crescer mais como diretor – mas é como criar um bebê, você não quer vê-lo na mão de outra pessoa”, comentou à Entertainment Weekly.

Bay consideraria, então, assumir Transformers 2 como seu próximo filme? “Não sei se estaria pronto. Demora muito para criar o roteiro. Tenho algumas coisas no horizonte.”

É a serenidade em pessoa – mas um suposto post, que Bay teria publicado em seu blog na última sexta-feira e retirado em seguida, dá a entender que a realização do filme não foi tão pacífica. Quem recupera o post é o confiável blog Deadline Hollywood Daily, que confirma a informação com fontes internas do filme. Confira o que Bay pensa de dois produtores de Transformers.

O filme chega ao Brasil em 20 de julho.

Fonte: Omelete

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.