Michael Bay diz que vazará informações falsas sobre Transformers 2

0
259

Michael Bay Em uma matéria sobre a greve do Sindicato de Roteiristas de Hollywood, a Variety disse que a pré-produção de Transformers[bb] 2 está mesmo em andamento. A procura por locações já começou e o trabalho nos efeitos visuais também. Semana passada um desenhista de produção foi contratado.

Pelo cronograma, Michael Bay começa a rodar em junho de 2008, mas, caso a paralisação se estenda, a DreamWorks e a Paramount devem adiar as filmagens. Vale lembrar que em julho de 2008 vencem os contratos dos estúdios com outros dois sindicatos: de atores e de diretores, que podem também aderir à greve ou criar uma nova.

Enquanto soluções não saem, Bay, com sua simpatia habitual, diz saber como agir contra rumores sobre o filme na Internet: vazando material falso. "Uma coisa que eu sei fazer é como ferrar as coisas ainda mais. Vamos vazar um monte de informação falsa. Eles [os sites] vão receber um monte de roteiros que não serão o roteiro final. Temos várias versões escritas e vamos vazá-las, mas o verdadeiro ninguém vai ter."

Ehren Kruger (O Chamado, Os Irmãos Grimm) atualmente trabalha com Alex Kurtzman e Roberto Orci na criação do roteiro. O filme terá reunida toda a equipe do original: além de Bay, o astro Shia LaBeouf e os produtores Tom DeSanto, Lorenzo di Bonaventura e Don Murphy estão de volta, bem como o produtor executivo Steven Spielberg.

Transformers 2 será lançado em 26 de julho de 2009.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.