Liga da Justiça: Saem as primeiras informações oficiais sobre o filme

0
419

A Warner Bros. soltou as primeiras informações oficiais sobre Justice League of America, o filme que levará para as telas as aventuras da principal equipe de heróis da DC Comics, a Liga da Justiça.

O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet), como já indicavam os rumores, será o diretor do filme. Nenhum nome do elenco foi confirmado, mas isso não deve demorar – o estúdio quer começar a filmar entre fevereiro e março, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade de 2008.

Confirmados no filme também estão, por enquanto, Superman, Batman, Flash, Aquaman e Mulher-Maravilha. O próximo filme solo do Homem de Aço vai ter mesmo que esperar. Não deve chegar aos cinemas antes de 2010, já que a WB coloca Justice League of America como a sua grande estréia de 2009.

Doug Mitchell, sócio de Miller, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney – e, no comunicado, o estúdio volta a dizer que está bastante empolgado com o trabalho do casal.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.