Liga da Justiça: Maggie e Jake Gyllenhaal como Super-Gêmeos?

0
192

Maggie GyllenhaalQuem acompanhava o desenho Super-Amigos na TV lembra-se claramente de Zan e Zaina, os Super-Gêmeos. Eles participavam de aventuras ao lado de Superman, Batman, Mulher-Maravilha e outros heróis da Liga da Justiça. Agora que os heróis vão se reunir na telona, pode ser que os irmãos também apareçam – mas apenas em uma ponta.

Jake GyllenhaalSegundo o site MovieWeb, uma fonte confiável, próxima a Warner Bros., ouviu dizer que Maggie Gyllenhaal (As Torres Gêmeas) foi chamada para fazer uma participação especial em Liga da Justiça juntamente com seu irmão Jake Gyllenhaal (Zodíaco). Eles interpretariam os Super-Gêmeos em uma rápida cena, que funcionaria apenas como uma homenagem bem-humorada. Os personagens não fazem parte da história e podem ser descartados caso Maggie e Jake não aceitem o convite.

A Warner cogitou realizar um filme solo dos Super-Gêmeos anos atás, mas o projeto acabou engavetado (saiba mais). Vale lembrar também que Maggie está filmando The Dark Knight atualmente, portanto, Liga da Justiça seria seu segundo filme da DC Comics.

Aparentemente, a idéia surgiu de George Miller, que se diz fã dos Super-Gêmeos. O cineasta (que ainda não foi anunciado oficialmente como diretor do projeto) também teria acrescentado outro de seus personagens favoritos ao roteiro: Martian Manhunter, também chamado de Ajax.

Ainda no campo dos rumores, o site IESB.net divulgou novas informações sobre o elenco, mas nenhuma deve ser levada a sério no momento. Entre elas, estão Bruce Willis no papel de Lex Luthor, Mel Gibson como Maxwell Lord e Leonardo DiCaprio como Aquaman. Mais uma vez, são apenas boatos.

Fonte: Cinema em Cena

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.