Liga da Justiça: Escolhida a Mulher-Maravilha do filme?

3
1217

Teresa PalmerSegundo o Moviehole, a produção de Liga da Justiça já teria escolhido a atriz que interpretará a Mulher-Maravilha no filme.

De acordo com o site, Teresa Palmer (Um Verão Para Toda a Vida, O Grito 2) teria vencido as atrizes Minka Kelly e Mary Elizabeth Winstead na luta pelo papel. A Warner ainda não fez um anúncio oficial.

O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) dirige o filme. Os produtores querem começar a filmar entre fevereiro e março, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade de 2008. Doug Mitchell, sócio de Miller, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney.

A WB coloca Justice League como a sua grande estréia de 2009.

[tags]Liga da Justiça[/tags]

3 COMMENTS

  1. Nem de longe me pareceu a escolha mais acertada. Não consigo imaginar a semideusa amazona que, por sinal não é loura, mas é bela como Afrodite, sendo interpretada por esta atriz sem atrativos. Parece mais uma atitude arrogante da produção. A escolha de atrizes inadequadas, aliada a péssimos roteiros, afundou produções como Mulher Gato e Elektra. Francamente, se não for boato, estou decepcionado e já comecei a antipatizar com o filme antes mesmo da primeira cena ser realizada.

  2. Olá André, se ela for a escolhida ficarei decepcionado também, ela não tem físico pra interpretar a Mulher-Maravilha. Há uns dez anos atrás diria que a Lucy Lawless (a Xena) seria a escolha perfeita.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.