Liga da Justiça: Diretor define equipe técnica

2
302

justiceleague.jpg

O diretor de fotografia Dean Semler (vencedor do Oscar por Dança com Lobos) se juntou ao diretor George Miller na equipe técnica do filme Liga da Justiça. Além de Semler, mais nomes foram confirmados nesta semana.

A direção de arte ficará a cargo de Hugh Bateup e Damien Drew, ambos veteranos da franquia Matrix e Superman: O Retorno. P.J. Voeten, que trabalhou com Miller em Happy Feet e Babe, será o primeiro assistente de direção. Voeten atualmente trabalha na produção de A Múmia 3 no Canadá.

Já a Weta Digital (O Senhor dos Anéis) ficará encarregada dos efeitos visuais e figurino do filme, contudo esta informação ainda não foi confirmada.

E por fim, o site revelou que as filmagens acontecerão nos estúdios da Fox em Sydney na Austrália e envolverá bastante “tela verde” no trabalho.

Os produtores qurem começar a rodar entre fevereiro e março, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade de 2008. Doug Mitchell, sócio de Miller, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney.

A WB coloca Justice League como a sua grande estréia de 2009.

[tags]Liga da Justiça[/tags]

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.