Liga da Justiça: Atriz recusa papel de Mulher-Maravilha e possível Lanterna Verde

0
1980

Jessica Biel O Entertainment Weekly revelou que a atriz Jessica Biel recusou o papel de Mulher-Maravilha no filme da Liga da Justiça. Na terça-feira a Variety havia informado que Biel estava em negociações com a Warner para viver a Mulher-Maravilha.

Em outra notícia relacionada ao filme, o IESB informou que o rapper Clifford Joseph Harris Jr., conhecido como T.I. (ATL (2006) e American Gangster (2007)), teria feito teste para o papel de John Stewart, o Lanterna Verde. Parece que os produtes do filme estariam procurando um ator que tivesse mais apelo entre os jovens, tipo o Tyrese Gibson ou Common (de acordo com o site talvez esses atores poderão ser convidados para fazer teste também). Confira abaixo uma comparação entre a foto de T.I. e uma imagen de John Stewart na versão Justice League Unlimited.

Lanterna VerdeT.I.

Ainda de acordo com o IESB, antes de fecharem com George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) para ser o diretor do filme, os produtores conversaram por 03 semanas com David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite), mas depois que o orçamento do longa bateu os 160 milhõe de dólares a Warner resolveu contratar um diretor mais experiente.

As filmagens de Liga da Justiça estão previstas para fevereiro ou março de 2008 e a estréia deve ser em 2009.

[tags]Liga da Justiça[/tags]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.