Liga da Justiça: Warner volta a desenvolver filme

0
521

 

Após o fim da greve dos roteiristas, a Warner voltou a desenvolver o filme da Liga da Justiça. O estúdio havia paralisado a produção porque não quis começá-lo sem uma última revisão do roteiro – algo que não podia ser realizado por conta da greve.

De acordo com a Variety, os roteiristas Kieran e Michele Mulroney estão fazendo alterações no roteiro neste momento e devem entregar a nova versão ao estúdio dentro de algumas semanas. Inclusive a WB recomendou aos integrantes do elenco que eles se mantenham treinando para os papéis. George Miller, o diretor, está atualmente na Austrália cuidando da pré-produção.

Aliás a Variety confirmou também alguns nomes do elenco, que já falei aqui no blog durante o ano passado: Adam Brody (Flash), Common (Lanterna Verde), Armie Hammer Jr. (Batman) e Megan Gale (Mulher Maravilha).

Hugh Keays-Byrne Em outra notícia relacionada ao projeto, o site Ain´t It Cool News informou que o ator indiano Hugh Keays-Byrne (foto), com quem George Miller trabalhou no primeiro Mad Max, vai interpretar o Caçador de Marte no filme.

Keays-Byrne não tem feito muitos filmes ultimamente, ele tem se concentrado em produções televisivas, a mais recente a série Farscape.

A estréia de Liga da Justiça é em 2009.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.