Lanterna Verde: Roteirista fala sobre o filme

3
925

Green_Lantern_capa1

Marc Guggenheim
Marc Guggenheim

Em entrevista ao Comicon, o roteirista Marc Guggenheim falou sobre Lanterna Verde, a adaptação da HQ ao cinema. Guggenheim revela:

“O que eu posso dizer é que o filme apresenta Hal Jordan e é bastante fiel ao personagem”

Guggenheim, que é um dos roteiristas do filme (os outros são Greg Berlanti e Michael Green), ainda falou sobre o status da produção:

“Nós estamos fazendo uma revisão no roteiro para o estúdio. Devemos entregar na semana que vem, e seguir em diante”.

O filme solo do Lanterna Verde terá Hal Jordan como protagonista. Piloto de testes aeronáuticos, Hal recebeu seu anel energético do alienígena moribundo Abin Sur, que o escolheu por ser um homem íntegro e corajoso. A notável jóia era capaz de realizar qualquer desejo e seu único limite era a força de vontade do usuário.

Leia abaixo a sinopse do filme:

Cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, dotado de uma anel que emprega uma poderosa energia verde para criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação e força de vontade de seu mestre. Quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno. E o escolhido, o piloto de testes Hal Jordan, subitamente depara-se com um trabalho que jamais imaginou ter.

Galeria de Imagens
Ofertas Mercado Livre

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.