Kevin Smith volta atrás e decide fazer filme de super-herói

0
275

 Kevin SmithEm 2004, Kevin Smith desistiu de dirigir o filme de Besouro Verde porque não se sentia seguro de deixar suas comédias cheias de diálogos para assumir um filme de ação. Parece que ele está mudando de idéia.

Em entrevista à Wizard, o diretor reconheceu que pode pegar um longa-metragem de super-herói depois que finalizar a comédia Zack and Miri make a Porno e o suspense Red State. “Quando chegar esse momento, meu décimo filme, estarei pronto para algo mais orientado pelo visual”, disse.

“O meu décimo filme será uma adaptação de quadrinhos provavelmente – mas não Besouro Verde. Existe algo que estamos negociando atualmente que pode ser bem bacana. Não sei que tipo de público o filme alcançaria, mas eu gostaria de fazer esse filme porque sempre fui fã do personagem”, emendou.

Smith disse que não pode revelar o nome do herói, já que o acordo não está fechado ainda. Há quem especule que seja o Arqueiro-Verde. Smith já escreveu em 2000 um arco da HQ. E o filme que está sendo planejado para o herói da DC, o inusitado Super Max, é do tipo que não tem mesmo um público-alvo bem definido.

Especulação à parte, Smith parece determinado. Vamos ver se agora vai.

Fonte: Omelete

Ofertas Mercado Livre

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.