Josh Hartnett comenta 30 dias de escuridão

0
318

Ao site ShockTillYouDrop, o ator Josh Hartnett (Falcão negro em perigo) falou um pouco sobre a adaptação ao cinema de 30 dias de noite, HQ de Steve Niles e Ben Templesmith, que ele estrela ao lado de Melissa George (Alias, Horror em Amityville).

Hartnett explicou por que aceitou estrelar a produção. “Bem, foi por este ser um filme sobre vampiros, e eu simplesmente acho os filmes com vampiros incríveis… Sempre fui fascinado, e li os quadrinhos e adorei”, comentou.

“O filme não é apenas aquele corre-corre e muita gritaria à toa. Meu personagem é complexo, que busca uma saída de uma situação em que ele pode ser sacrificado ou causar o sacrifício de alguém que ele ama. Trata-se de um drama de qualidade… Gostei muito, foi uma experiência muito prazerosa”, completou.

David Slade (Menina má.com) dirige o filme. Na história, a sonolenta e reclusa cidade de Barrow, no Alasca, está vendo chegar a época do ano em que ficará um mês sem sol. A escuridão é tudo o que deseja a faminta horda de vampiros que invade Barrow. Resta aos moradores do lugar se proteger como puderem.

O filme estréia em 19 de outubro nos EUA. No Brasil, com o título 30 Dias de Escuridão, em 30 de novembro.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.