Jon Favreau fala sobre as participações especiais no filme do Homem de Ferro

0
777

Jon Favreau, o diretor de Homem de Ferro, em entrevista ao Sci Fi Wire, falou um pouco mais sobre a conexão de seu longa com outros filmes da Marvel. Favreau também falou da adaptação dos Vingadores que ele já se candidatou a dirigir. Leia abaixo (texto retirado do site Omelete):

"No final do horizonte teremos o filme dos Vingadores. A idéia é ter primeiro capítulos [filmes solo] de todos os personagens que poderiam contribuir com os Vingadores", disse. Sobre a presença de ícones da Marvel no filme do Homem de Ferro, como Nick Fury, fez mistério: "Não vou entregar quem está no filme; para os fãs certamente haverá coisas suficientes para prestar atenção na tela…".

"Sua namorada não vai entender o que te deixará tão interessado em certas cenas. Para muitas pessoas elas vão passar em branco. Mas eu acho que jogamos migalhas de pão suficientes para recompensar quem se importa", completou.

Vale lembrar que nesta semana será lançado um novo trailer do filme durante a exibição do novo episódio de Lost, e depois junto com a estréia de 10.000 a.C. (em 7 de março).

A estréia do filme, dirigido por Jon Favreau e estrelado por Robert Downey Jr., Terrence Howard, Gwyneth Paltrow e Jeff Bridges acontece em 2 de maio de 2008.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.