Joel Silver comenta filme da Mulher-Maravilha

2
430

Mulher-Maravilha

Na festa de lançamento do filme The Reaping, o site Superhero Hype aproveitou para conversar com o produtor Joel Silver sobre a situação do filme da Mulher-Maravilha. Pra quem não sabe no início de fevereiro, a Warner Bros. despediu o roteirista e diretor Joss Whedon do comando do filme.

“Levei onze anos pra tirar Speed Racer do papel. Com a Mulher-Maravilha já são sete. V de Vingança foram 10 anos. Essas coisas não acontecem de uma hora pra outra. Eu quero fazer o filme certo para a Mulher-Maravilha. Nós não estávamos conseguindo”, comentou Silver.

Sobre o roteiro comprado recentemente, Silver voltou a repetir que não será aproveitado. “Tem algumas idéias boas nele, mas eu não quero fazer um filme de época, realmente eu não quero fazer isto”, disse Silver.

Cobie Smulders

Em outra notícia relacionada ao filme, segundo o o site Filmick, na época em que Joss Whedon comandava o projeto ele já tinha uma atriz em mente para ser a protagonista, com a qual o produtor Joel Silver simpatizava: a atriz Cobie Smulders.

Smulders é mais conhecida pelos seus papéis na televisão, ela já trabalhou em Andromeda, Smallville, The L Word, e é uma das protogaonistas de How I met your mother. Agora resta saber se depois de Silver definir um novo diretor, roteirista, etc, a atriz ainda estará na “frente” pelo papel da Mulher-Maravilha.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.