Joel Silver comenta filme da Mulher-Maravilha

1
392

No início de fevereiro, a Warner Bros. despediu o roteirista e diretor Joss Whedon do comando de Mulher-Maravilha. Alguns dias antes, o estúdio havia comprado o roteiro de Matthew Jennison e Brent Strickland, que supostamente situa a história da Mulher-Maravilha durante a Segunda Guerra Mundial.

Agora o produtor da adaptação da HQ da DC Comics ao cinema, Joel Silver, esclarece a situação dos scripts. Durante a feira WonderCon em São Francisco, ele disse que o fato do estúdio ter adquirido o roteiro não significa que o filme será uma trama de época. Silver reiterou que não está interessado em realizar uma produção desse tipo.

“Nós não compramos o roteiro com esse propósito. Havia boas idéias nele, mas o script estava dando bobeira no mercado, e nós o compramos para que ele não ficasse à disposição [de outro comprador]. Só queríamos adquiri-lo para guardá-lo”, comentou Silver.

O produtor finalizou esfriando os ânimos dos fãs, dizendo que, desde que Whedon saiu, ele não tem procurado insistentemente por um diretor que assumisse o projeto. Deve levar mais algum tempo, portanto, até que a amazona ganhe as telas.

Fonte: Omelete

1 COMMENT

  1. As 4 mulheres escolhidas pra fazer muher mravilhaa una atriz escolhidas de atrizes de acao fisica agilidade forca
    nenhum outra mulher de pequenhos muscuos de acao
    outra nova super heroi nasceu ete ano em liga da justicia
    O mesmo ator de homem morcego

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.