Interferência de Edward Norton no roteiro de Hulk é explicada

0
356

Durante a Comic-Con, foi anunciado que The Incredible Hulk foi reescrito por Edward Norton, ator recém-contratado para viver Bruce Banner. Ficou parecendo que Norton entrou na Marvel com o pé na porta, mas agora o Los Angeles Times explica o caso.

Zak Penn havia acabado de entregar o terceiro tratamento do roteiro e precisou deixar a produção para divulgar o seu segundo filme como diretor, The Grand. “Quando Norton se reuniu com os produtores em abril, a produção de Hulk já havia sido autorizada e restavam apenas três meses antes do início das filmagens. O acordo inicial que ele fechou incluia pagamento como ator e como roteirista”, conta o jornal.

Norton já tinha experiência como roteirista estabelecida e tinha idéias fortes sobre como separar o filme de qualquer confusão e comparação com o filme de 2003 de Ang Lee, começando tudo de novo da mesma maneira que fizeram Batman Begins com Batman e Cassino Royale com 007. Contratualmente, Norton teria que entregar a sua versão do roteiro de Hulk em menos de um mês”, completou o Times.

As filmagens estão chegando na sua metade, mas Norton segue fazendo reparos no roteiro. O francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga) dirige o longa, que tem estréia marcada para 13 de junho de 2008.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.