Ilusionista celebridade participa do filme de Mandrake

0
394

Criss AngelO longa-metragem do septuagenário Mandrake, o Mágico, cuja produção está sendo bancada pelo Baldwin Entertainment Group, contratou em abril o seu diretor, Chuck Russell (Escorpião Rei). Agora novas informações sobre o filme surgem na web.

O ilusionista Criss Angel, versão gótico-farofa de David Blaine, disse ao site CinemaBlend que está prestando consultoria e atuará no filme. “Vai ser tipo como se fosse uma versão cool de O Corvo, mas diferente, com Mandrake, o Mágico, ganhando vida. Estou desenhando e criando os efeitos visuais e também atuarei no filme”, conta.

Angel não detalhou o visual: “Só sei que o filme de Mandrake realmente conseguirá levar a mágica e o ilusionismo para a tela”.

Criadas por Lee Falk em 1934, as histórias em quadrinhos do Mandrake são publicadas até hoje em mais de 200 periódicos em seis continentes. Em suas aventuras, sempre ao lado do ajudante Lothar e da Princesa Narda, o mágico utiliza seus poderes de hipnotismo e ilusionismo para combater o crime.

Mandrake já teve algumas tentativas de telesséries, figurou em alguns desenhos animados e ganhou um longa-metragem em 1939 (Mandrake the Magician, por Norman Deming e Sam Nelson).

A nova adaptação começa a ser rodada no fim do ano.

Technorati : Mandrake

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.