Hulk cinza no novo filme?

1
626

Na sexta-feira, o produtor Avi Arad estava numa coletiva de imprensa para divulgar Homem-Aranha 3, quando, perguntado sobre The Incredible Hulk, falou mais do que todos esperavam.

A questão principal eram as mudanças em relação ao filme de 2003. A produção reaproveitaria efeitos visuais? “Não, não. É um novo Hulk, uma nova direção, novo tamanho, nova cor, nova atitude. Tudo o que foi feito antes não estará neste filme. Este será mais uma história de amor, mais heróico. É como o Hulk que adorávamos na telessérie, bastante influenciado pela série. Bem humano, bem tocante, com muita ação”, disse Arad.

Claro que os presentes se interessaram pela parte que fala da cor. Perguntado depois se os espectadores poderiam esperar a encarnação cinza do Verdão, Arad tergiversou: “Hhmm, isso ainda vamos ver”.

Arad já diz desde 2004 que Hulk pode variar de cor no filme. Cinza é a cor original do personagem nos gibis, mas por problemas de impressão acabou ficando verde – e a novidade agradou. Com a evolução do personagem, o cinza retornou como uma mutação paralela, na qual Hulk era mais inteligente e menos primal do que em sua transformação esmeralda. Saiba mais aqui.

A nova aventura começará com Bruce Banner (Edward Norton, de O ilusionista, Uma saída de mestre) fugindo do exército enquanto tenta encontrar uma cura para sua condição. O longa, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), começa a filmar em maio/junho em Toronto, no Canadá, onde a equipe ficará por quatro meses.

Produzido pela própria Marvel, o filme estréia em 13 de junho de 2008.

[tags]O Incrível Hulk, The Incredible Hulk[/tags]

Notícia retirada do site Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.