Homem de Ferro: Rapper "Tony Starks" faz ponta com verdadeiro Tony Stark

0
237

Ghostface Killah Ghostface Killah, membro do grupo de hip-hop Wu-Tang Clan, revelou ao site da MTV que filmou uma ponta em Homem de Ferro. O rapper cujo apelido é “Tony Starks” devido à identificação que ele tem com o personagem da Marvel, já que sofre de diabetes e passou um bom tempo com a saúde debilitada – tem uma cena com Robert Downey Jr.

Segundo ele, sua participação acontece quando os dois se encontram e ambos se chamam de Tony. Ele diz a Downey Jr.: “Tony Stark, peguei o seu jato e não o estraguei.” O ator responde: “Eu peguei o Bentley (marca de automóvel) para você. Eu o ”espanquei”.” O rapper, então, apresenta duas mulheres ao verdadeiro Tony Stark e diz: “Estas são para você.” E a cena acaba.

Killah disse que ficou surpreso quando chegou ao set e Downey Jr. o reconheceu imediatamente, chamando-o de “Tony”. Além do apelido, o músico homenageou o super-herói em seu primeiro álbum, de 1996, que se chama de Ironman.

Killah também irá aparecer na comédia Walk Hard: The Dewey Cox Story, em uma cena que envolve ainda os cantores Lyle Lovett  e Jewell. Ele também gravou uma faixa para a trilha sonora do filme, protagonizado por John C. Reilly.

Fonte: Cinema em Cena

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.