Homem-Aranha 3 estréia na casa do herói

0
173

Homem-Aranha 3

NEW YORK – O filme Homem-Aranha 3 fará sua estréia norte-americana em Nova York, no Festival de Tribeca, em 30 de abril, anunciaram os organizadores nesta quarta-feira (4).

A terceira parte da série dirigida por Sam Raimi fará sua abertura no Queens, bairro natal de Peter Parker, o homem por trás do herói. A estréia marcará o lançamento do projeto “Spider-Man Week in NYC” (Semana do Homem-Aranha em Nova York), que incluirá eventos e promoções por toda a cidade.

A estréia norte-americana do filme será a última parada de uma turnê que envolve oito cidades e que terá sua largada no dia 16 de abril, em Tóquio, no Japão. Estrelado por Tobey Maguire e Kirsten Dunst, o longa tem sua abertura mundial em 4 de maio.

Nesta parte da série, dois novos vilões serão apresnetados ao público: Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Venom (Topher Grace).

O Festival de Tribeca existe desde 2002. Ele foi criado por Robert De Niro e Jane Rosenthal com a intenção de revitalizar a parte da ilha conhecida como “Lower Manhattan”, depois dos atentados terroristas do 11 de setembro. A sexta edição do festival acontecerá de 25 de abril a 6 de maio.

Notícia retirada do site G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.