Homem-Aranha 3 deixa gancho para quarto filme

0
334

Tóquio assistiu hoje à première mundial de Homem-Aranha 3. Quem viu garante que é o mais complexo dos três filmes até agora. A Reuters entrevistou o crítico de cinema Gerry Penacoli, da revista Extra, e colheu um par de frases interessantes.

“Ver o Aranha chorar tanto é algo diferente. O filme é mais intenso – ainda tem grandes cenas de ação, mas certamente é o mais profundo dos três. E eu não acreditei que eles deixaram o filme naquele ponto. É uma porteira aberta para o próximo filme”, disse, sem contar muito.

Tobey Maguire, por sua vez, em entrevista à Starburst, comentou o aperto de ter que fazer o terceiro filme com cronograma marcado. “Depois do lançamento do segundo, deve ter se passado uma semana ou duas, quando o estúdio disse que o terceiro sairia em maio de 2007. Não havia um roteiro ainda. Isso colocou o relógio em cima da gente. Quando começamos a rodar, poderíamos ter passado mais alguns meses preparando as filmagens”, comenta.

É por isso que a produção passou por fases de refilmagens – o roteiro estava sendo construído junto com o filme. “Embora a história estivesse lá e o roteiro tenha sido escrito, não tinha aquele polimento que normalmente se dá antes da filmagem. Pra mim, de qualquer maneira, o processo todo foi agradável, porque a experiência se torna mais colaborativa, na qual nós, atores, pegamos a parte da construção da história e dos personagens”, concluiu.

O longa estréia em 1º e 3 de maio em vários mercados asiáticos e no dia 4 no resto do mundo. Antes disso, no dia 30 de abril, a première em Nova York acontece no bairro do Queens, a casa de Peter Parker nas histórias em quadrinhos.

[tags]Homem-Aranha 3[/tags]

Notícia retirada do site Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.