He-Man: Roteirista fala de suas idéias para o filme e dos rumores online

2
814

Em entrevista à revista Toyfare, o roteirista Justin Marks falou sobre a adaptação para as telas de He-Man. Visto com desconfiança por ser um novato de 22 anos, Marks tentou eliminar algumas preocupações dos fãs.

"Entrei no projeto como resultado de uma colaboração com a Silver Pictures [produtora de Joel Silver, que bancou o nome de Marks]. Criamos um roteiro que, acreditamos, faz justiça a Etérnia pela primeira vez. Imploramos para que a Mattel apoiasse, e conseguimos. Falamos com eles sobre não apenas um filme, mas três, e já discutimos os títulos, quais personagens aparecem em qual filme, etc.", começou Marks.

"Muita gente pensa em He-Man como aquele cara do penteado engraçado parecido com Arnold Schwarzenegger, mas nós que crescemos com o desenho não rimos de He-Man. O filme tem ótimas idéias sobre He-Man que nunca conseguimos ver no cinema – e em breve poderemos. Por enquanto não há novos personagens inseridos no filme. Faremos algo como Batman Begins, contar a origem do herói, a origem do Príncipe Adam e do Esqueleto. Veremos de onde os dois vieram e como seus caminhos se cruzaram."

"Digamos que eu não gostaria de ver nenhum atleta de luta-livre no papel principal", brincou Marks sobre a escalação do elenco. "Michael Biehn é meu ator favorito em todos os tempos, com o tipo de herói que James Cameron criou [no primeiro Exterminador do Futuro], e acho que eu escrevo pensando nesse tipo de herói, que não existe hoje em dia. É o tipo de cara que se pegasse uma arma e me dissesse ‘siga-me’, eu seguiria."

"He-Man é uma história de espada-e-sandálias misturada com ficção científica. Se você evita a parte sci-fi e fica só com as brigas épicas, fica um filme maçante. Se você pega só o lado sci-fi, vai ficar brega e estranho. Tem que ser os dois gêneros ao mesmo tempo. E dissipando os rumores: é uma história em Etérnia, não na Terra. Não será uma história passada no mundo atual. Não acredito que levou tanto tempo para sair um filme de He-Man, porque o material original se encaixa perfeitamente em um tipo de Senhor dos Anéis com doses de alta tecnologia na história", concluiu.

Joel Silver produz o filme pela Warner Bros. e a idéia é rodá-lo diante de um fundo digital, como 300. Ainda não há cronograma definido.

A caixa com a primeira temporada da série animada clássica já saiu no Brasil. Compre aqui.

Fonte: Omelete

2 COMMENTS

  1. Muito cuidado! Porquê os desenhos novos de HE-MANA até hoje não superaram o primeiro, que é inssubistituível… é melhor que se adcione mais aventuras ao desenho padrão, e que os dublés brasileiro do primeiro desenho sejam os mesmos…obrigado!

  2. eu tive um sonho esta noite passada de um filme que fez muito sucesso para quem eu posso falar sobre este filme para saber se pode ser realmente um bom filme

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.