Filme dos Novos Titãs tem novidades

0
432

A superequipe adolescente Novos Titãs, da DC Comics, também conhecida como Jovens Titãs na televisão brasileira, ganhará um filme pela Warner Bros. Pictures, segundo o Hollywood Reporter.

O projeto está em gestação nos EUA desde 2003, mas só agora parece pronto para avançar. Os veteranos Akiva Goldsman e Kerry Foster produzirão o longa, que não será uma animação, como os recentes filmes lançados em DVD. Mark Verheiden, roteirista de quadrinhos com passagens pelo gibi Superman/Batman, além das telesséries Smallville e Battlestar Galactica, escreverá o roteiro do longa.

O supergrupo foi criado em 1964 e era formado por Robin, Kid Flash, Aqualad, Moça-Maravilha e Ricardito, todos ajudantes ou versões jovens de super-heróis consagrados (Batman, Flash, Aquaman, Mulher-Maravilha e Arqueiro Verde). Na década de 1980 o time foi reformulado por Marv Wolfman (Crise nas infinitas Terras) e George Pérez (Liga da Justiça e Vingadores) e passou a contar com Robin, Ravena, Estelar, Mutano, Kid Flash, Ciborgue e Moça-Maravilha.

Não se sabe ainda quais heróis aparecerão no filme, mas é provável que Robin seja substituído por Asa Noturna, segunda identidade de Dick Grayson no combate ao crime. A decisão deve ter sido tomada para eviar conflitos entre franquias, já que o Robin é parte do universo do Homem-Morcego. Não estranhe também se o Kid Flash e a Moça-Maravilha também forem alterados… lembre-se que o primeiro já virou o Impulso na série de TV Smallville (leia).

Fonte: Omelete

Technorati : Novos Titãs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.